Esta é nossa Escola

Esta é nossa Escola
Vista área da escola

sexta-feira, 25 de novembro de 2011

Hino da Escola

O hino da escola “Santos Neves, Minha Chance de Vencer” foi composto pelo aluno Deusdete Oliveira no ano de 1995, que cursava o 1º ano do curso Técnico em Contabilidade, sob a coordenação da professora Edna Rossin através de uma atividade da Disciplina de Arte com o objetivo de resgatar a história da escola. Em seguida o Aluno Deusdete e a aluna Uesliana Kretle gravaram a canção em CD e entregaram a diretora da época, Sebastiana da Silva Valani. Na formatura do 3º ano no final do mesmo ano letivo a diretora Marineide Moreno Monti dos Santos oficializou o hino da escola.
Eu falo agora
De um sonho lindo
Que começa aqui
Junto com vocês
E ele é tão lindo
Estou indo agora
Para realizar
Todos os meus anseios
E poder sonhar
Minha conquista está aqui
O meu sucesso está aqui
E o meu colégio é
Melhor de todos!
É o Santos Neves
A minha chance
De poder vencer!


2 comentários: